Acidente aconteceu próximo ao trevo da UFT

Um acidente envolvendo três veículos, dois carros de passeio e um caminhão, deixou feridos na BR-153 em Araguaína, próximo ao trevo que liga a cidade a Universidade Federal do Tocantins (UFT). O acidente aconteceu por volta das 9 horas deste domingo, 09. A informação é do Corpo de Bombeiros.

Conforme a Corporação, quando uma equipe chegou no local encontrou duas pessoas já estavam sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma terceira vítima, conforme os bombeiros, estava ao lado de um dos veículos, que havia capotado para fora da pista. A corporação informou que ela estava desorientada e com sinais de embriaguez. Ela não ficou feridas

Os outros dois motoristas envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Não há informações sobre as possíveis causas do acidente. (Jornal do Tocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.