Pedro Afonso

Um indivíduo de 19 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira, 12, por descumprir medidas cautelares no setor Santo Afonso, em Pedro Afonso. Após ser preso por tráfico de droga, o homem ganhou liberdade provisória, mas como descumpriu as medidas cautelares, exigidas pelo Juiz, foi considerado foragido da Justiça.

Em novembro passado, o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na ocasião, ele ganhou direito à liberdade provisória desde que cumprisse algumas medidas cautelares como comparecer mensalmente ao Juiz, estava proibido de mudar de endereço e ainda de frequentar bares, festas ou lugares que comercializam bebidas alcoólicas. Além de ter que estar em sua residência no período entre 19 horas e 6 horas. Após descumprir tais medidas, o indivíduo foi considerado foragido da Justiça.

O foragido foi detido pelos policiais militares e apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.