Um homem de identidade ainda desconhecida ateou fogo ao próprio corpo na manhã deste domingo (10), em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações sobre a motivação do ato.

O caso aconteceu por volta das 11h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem aparenta ter entre 45 e 50 anos, estava sem documento e teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.

Ele foi socorrido com vida pelos bombeiros para o hospital Regional da Asa Norte. De acordo com a unidade de saúde, o ferido teve entre 70% e 80% do corpo queimado.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem estava dormindo na praça dos Três Poderes havia cerca de três dias.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o paciente, identificado apenas pelas iniciais J.M.G., está internado na unidade de queimados do hospital. O estado de saúde dele é grave. Ainda segundo o comunicado, o homem disse aos médicos que é de São Leopoldo (RS). (Com Estadão)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.