Com autorização do Plenário da Câmara dos Deputados, foi aprovado o requerimento de urgência para instalação da Comissão Externa Temporária destinada a levantar, acompanhar e fiscalizar o cancelamento de voos nas cidades da região Norte, devido a prejuízos econômicos sofridos pelas companhias aéreas.

O deputado César Halum (PRB-TO), coautor do requerimento, comemorou a decisão da Casa. O republicano destacou a importância da criação da comissão e diz acreditar que os parlamentares envolvidos terão mais mobilidade e representatividade na fiscalização das empresas aéreas.

“Conseguimos a autorização da Casa para fazermos diligências às companhias aéreas, bem como consultas e requisitar planilhas e todo tipo de informação sobre o abusivo aumento das tarifas e os cancelamentos de voos para as cidades da Região Norte”, disse o parlamentar.

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.