O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), deve anunciar nos próximos dias a sua desistência de disputar ao cargo de governador do estado do Tocantins nas eleições deste ano. Após percorrer o estado em pré-campanha o pretenso candidato ao Palácio Araguaia não sentiu segurança nos seus aliados. Mas o motivo maior de sua desistência se deve ao seu não crescimento nas pesquisas. O grupo contratou institutos diferente para realizar pesquisas e o nome de Dimas não apresentou crescimento em nenhuma delas.

Nesta segunda-feira, 05, o vereador e presidente da câmara municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), que é íntimo do prefeito, sinalizou a desistência de Dimas para disputa ao governo. Em seu pronunciamento na tribuna Marcelo disse que não sente firmeza nos partidos que se dizem aliados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.