Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante por manter cinco garotas de programa em cárcere privado. O caso foi registrado no setor Porto Imperial, em Porto Nacional, a 52 quilômetros de Palmas. A Polícia Militar informou que foi acionada pelas próprias mulheres na noite deste domingo, 18, por volta das 22h.

As mulheres tinham entre 22 e 31 anos e contaram à polícia que tinham chegado recentemente na cidade e estavam trabalhando na casa noturna. Conforme a PM, elas contaram que em determinado momento quiseram ir embora, mas foram impedidas pelo dono do estabelecimento e trancadas no local.

O homem foi preso em flagrante pelo crime e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. As mulheres prestaram depoimento e foram liberadas. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.