Na manhã desta segunda-feira, 26, duas pessoas morreram em um grave acidente que envolveu um caminhão e um carro de passeio na TO-201, entre Axixá do Tocantins e Augustinópolis.

O acidente foi de tamanha gravidade que o carro ficou partido ao meio. Rodrigo Pereira da Silva, de 26 anos, e Icarlene Barbosa Alencar, de 34 anos morreram no local.

Segundo a Polícia, dentro do carro foram encontradas latas de bebidas alcoólicas e o carro estava em alta velocidade quando invadiu a pista contrária. A suspeita é de que o motorista estaria embriagado, já o motorista do caminhão disse que tentou desviar, mas não conseguiu.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML onde serão submetidos a exames para confirmar a suspeita. O motorista do caminhão foi levado para prestar depoimento. A pista ficou interditada mas já foi liberada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.