Ponte Dom Afonso Felipe Gregory

A ponte Dom Afonso Felipe Gregory, sobre o rio Tocantins, que liga os Estados do Maranhão e Tocantins, tendo as cidades de São Miguel do lado tocantinense e Imperatriz do lado maranhense, tem se tornado o local para a prática de suicídio de várias pessoas e de muitas tentativas.

Na tentativa de evitar as práticas de suicídio, o vereador de Imperatriz-MA, Ricardo Seidel (REDE), solicitou durante a sessão desta quarta-feira, 29, à Secretaria de Segurança Pública do Estado a instalação de câmeras de videomonitoramento integrada ao posto da PM que fica na margem da ponte.

A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou por unanimidade a solicitação de Seidel. “Todas e quaisquer medidas adotadas para buscar evitar o suicídio e as tentativas são validas, pois a vida do ser humano tem um valor inestimável e os traumas que ficam para a família e amigos são imensos”. Disse o parlamentar.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.