A Coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Cidadania, Direitos Humanos e Mulher, Promotora de Justiça Thaís Cairo, será palestrante no 1º Congresso de Autismo do Tocantins – Conatins –, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em Palmas. A Promotora de Justiça falará sobre os desafios da inclusão no dia 31.

O evento acontece em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado em 02 de abril. A realização é da Associação de Pais, Amigos e Profissionais dos Autistas do Estado do Tocantins, Anjo Azul. Nos dois dias, especialistas e profissionais renomados em Autismo discutirão o tema, com a participação de familiares, amigos, educadores, monitores, auxiliares, atendentes terapêuticos e afins. A inscrição poderá ser feita no site: www.anjoazulto.com.br///

Mais informações pelos telefones 99203 8032 / 984114 1730 ou no e-mail: contato@anjoazul.com.br

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.