O PSD Tocantins recebeu a adesão ao partido do vereador Folha e mais de 70 líderes, entre eles 15 pré-candidatos a vereadores em Palmas. O vereador Folha que é pré-candidato ao 3ª legislatura na capital, disse que a adesão ao PSD foi devido ao acolhimento e o espaço que todos encontram dentro do partido.

“O PSD Tocantins tem um líder forte e atuante, minha decisão foi tomada devido ao espaço que encontrei no partido. O deputado Irajá Abreu tem nos dado todo o apoio e oportunidade necessário, para se juntar a sigla”, disse o vereador.

A reunião, que aconteceu nesta segunda-feira, 21, no Diretório Estadual da sigla em Palmas, os novos filiados pessedistas conversaram com o deputado, que abonou todas as fichas de filiação. Aproveitando a reunião, a assessoria do PSD, orientou todos novos filiados quanto ao calendário eleitoral e seus respectivos prazos.

Dentro dos novos filiados, destacam-se 9 pré-candidatas a vereadoras na capital, que farão parte do movimento PSD Mulher na capital.

Para o deputado Irajá Abreu a vinda do vereador Folha e dessa quantidade de lideranças em Palmas, é muito importante para o processo democrático. “Desta forma, temos a oportunidade de lançar nomes fortes e que tem reais chances de vencer as eleições em 2016. A adesão do vereador Folha e das demais lideranças nos dá uma maior representatividade em Palmas”.

O vereador foi filiado na última sexta-feira, 18, mas deixou para oficializar sua adesão nesta segunda para consolidar junto com todos os líderes e o presidente da sigla no Tocantins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.