Uma comitiva de policiais militares da Polícia Militar do Tocantins recepcionou na tarde desta quarta-feira, 2, os tripulantes do helicóptero da Segurança Pública do estado do Pará, que foi cedido para auxiliar nas buscas aos criminosos do assalto ao Banco do Brasil e atentado ao quartel da PM, em Araguatins, nesta terça-feira, 1°. O apoio do helicóptero na ação decorreu da interação da PMTO com a Polícia Militar do estado do Pará (PMPA).

O comandante geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos e o comandante da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), major Abner Alves Martins, fizeram parte da comitiva.

A tripulação é composta pelo capitão André Icasate e mais três tripulantes. Segundo  o piloto, capitão Icasate, o helicóptero irá realizar diligências aéreas  em busca dos criminosos.

O comandante geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos, agradeceu o apoio. “Agradecemos a disposição da PMPA, em especial do comandante geral, coronel Roberto Luiz de Freitas Campos, em auxiliar na  localização dos criminosos, somando esforços aos valorosos militares da PMTO, que desde a noite anterior estão empenhados no cumprimento da missão”, destacou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.