A Pevista e pré-candidata a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis esteve na Câmara de Vereadores da Capital na manhã desta quarta-feira, 2, e durante reunião com os vereadores entregou o convite aos parlamentares para o lançamento de sua pré-candidatura que ocorrerá no Dia Internacional da Mulher (próximo dia 8), no Auditório da Assembléia Legislativa, a partir da 18h30. A vice governadora foi recebida na Casa de Leis pelo presidente, vereador Rogério Freitas (PMDB), que a conduziu para a sala vip onde se reuniu com os demais parlamentares.

De acordo com a pevista, “nosso evento irá marcar o início de nossa caminhada rumo a construção de um novo projeto para Palmas, e nada melhor do que começar convidando pela Casa do Povo. Quero agradecer a todos os vereadores, em especial o presidente Rogério Freitas, que nos receberam tão bem e interromperam suas atividades para nos ouvir e receber o nosso convite, foi uma visita muito proveitosa”, disse.

Acompanhada do vereador Joaquim Maia (PV), e pré-candidato a Prefeitura de Porto Nacional, Cláudia Lelis ainda visitou outras dependências da Câmara, cumprimentou servidores e distribuiu convites para o lançamento de sua pré-candidatura. “Nosso chamamento é para todos os moradores de Palmas, e aqui na Câmara visitamos os servidores e estendemos a eles o nosso convite, afinal, nossa meta é construir um projeto com a participação de todos”, finalizou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda se reúne com ministro da Saúde e pede força-tarefa para o Tocantins
Próximo artigoPolícia Militar recebe apoio de helicóptero para auxiliar diligências em Araguatins