Com o objetivo de reforçar o policiamento em Araguatins, a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) deslocou mais policiais militares do quadro administrativo para atuar em diligências de apoio a captura dos criminosos, que atentaram contra o quartel da PM e assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na noite passada, dia 1°.

O efetivo irá somar esforços aos policiais da unidades circunvizinhas e das companhias especializadas, que momentos depois da ação criminosa, foram empregados nas diligências e dão prosseguimento as buscas.

Segundo o coronel Felizardo Ramos dos Santos, comandante de policiamento da capital, “os policiais militares irão dar continuidade nas diligências realizadas para que não haja interrupções nas buscas aos criminosos”, disse.

O comandante geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos, está na unidade coordenando as ações juntamente com oficiais das companhias especializadas. A corporação conta ainda com o apoio da Polícia Militar do estado do Maranhão e do estado do Pará, que disponibilizou um helicóptero para reforçar nas buscas.

Veículos localizados

Duas camionetes utilizadas na fuga dos criminosos foram localizadas nesta quarta-feira, 2, ao meio dia, no trevo que dá acesso a estrada “Centro do Barreto”. Neste momento, os veículos estão sendo periciados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Militar recebe apoio de helicóptero para auxiliar diligências em Araguatins
Próximo artigoPoliciais feridos em Araguatins já estão em casa, um continua internado