Uma mulher, que não teve a identidade revelada, perdeu um pedaço de sua orelha direita após se envolver em uma briga com outra mulher na noite dessa segunda-feira, 21, no Bairro São José, em Augustinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, após uma discursão por motivo fútil a mulher se envolveu em uma briga com outra mulher identificada como Joseana Viana Gomes Carvalho, as duas trocaram agressões, e durante a briga Joseana mordeu e arrancou um pedaço da orelha direita de sua oponente.

Ante aos fatos, policiais militares efetuaram a prisão da autora e a conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, já a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.