Um jovem de 21 anos foi executado a tiros por volta das 10h30 da manha desta terça-feira 29. O crime aconteceu na Rua Coronel Fleury no Bairro Eldorado, em Araguaína.

A vítima foi identificada como Daniel Batista Inácio de 22 anos. De acordo com a polícia, o rapaz estava sentado em uma cadeira na porta de sua casa quando de repente dois indivíduos chegaram em um veículo e um deles desceu e efetuou vários tiros.

Seis disparos atingiram a vítima que morreu no local, sentada em uma cadeira de macarrão. Segundo testemunhas que estavam no local o autor dos disparos estava encapuzado.

Nenhum suspeito pelo crime foi preso, a vítima não tem passagem pela polícia. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade. A polícia vai investigar o assassinato. (Com: Elder Silva)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.