Nesta quinta-feira, 24, a Polícia Militar em Araguaína prendeu dois indivíduos, ambos de 18 anos, acusados de roubo. Com eles os policiais apreenderam uma bolsa feminina de cor rosa, uma bolsa de mão de cor preta, uma quantia de R$ 140,00 em espécie, cartões bancários e documentos pessoais.

Os acusados foram avistados pelos policiais pilotando uma motocicleta em alta velocidade no setor Tiúba. Ao perceberam a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir, vindo a abandonar a motocicleta e adentrar o matagal.

Na diligência foram mobilizadas a equipe do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro), do Serviço de Inteligência e demais viaturas. Os dois acusados foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Lá os autores foram reconhecidos pela vítima. Eles estão à disposição da justiça para as devidas providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.