O estádio municipal João de Deus Miranda virou destaque negativo no noticiário do esporte de Araguatins. Abandonado pela prefeitura local, a praça esportiva encontra-se em estado deplorável.

Fotos publicadas nas redes sociais comprovam o completo abandono do estádio. O local apresenta total desnível, alagado pela água das chuvas, sem gramas e sem a menor condição de receber jogos. O espaço não tem refletores e a estrutura não tem nem condições de receber torcedores.

A responsável pela manutenção do João de Deus Miranda é a Secretaria da Educação Juventude e Esporte, pasta comandada pela Sra. Érica de Cássia Maia Ferreira Rodrigues, nossa reportagem entrou em contato com assessoria da pasta, mas fomos informados de que a secretaria não tem assessoria de comunicação e não conseguimos falar com a titular e responsável pelo estádio.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.