Com o intuito de fiscalizar a qualidade da educação na Capital, na última sexta-feira, 26 de janeiro, o vereador Moisemar Marinho (PDT) esteve no Centro Municipal de Educação Infantil Carrossel da quadra 405 Sul. A escola tem capacidade para 330 alunos e atende um público de 2 a 6 anos de idade.

De acordo com Moisemar, o ato de visitar as escolas faz parte da função do vereador, que é fiscalizar. Marinho elogiou o trabalho realizado pela diretora da escola Terezinha de Jesus dos Santos e de todo o corpo docente. “Parabenizo o trabalho dos professores, o trabalho da gestão e da diretora que está se esforçando para manter tudo em ordem, até porque esses profissionais não cuidam apenas da parte da educação, existe também a parte burocrática que é feita por esses servidores e nós percebemos a agilidade com que eles realizaram as matrículas e todo resto, fora que fomos bem recebidos por todos”, afirmou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.