Policiais Civis da Delegacia de Buriti, comandados pelo delegado Edson José Lobato Borges prenderam, na tarde desta quinta-feira, 1º de fevereiro, Antônio Lopes da Silva, de 22 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido Juízo da Vara Criminal da Comarca de Araguatins.

Conforme o delegado Edson Lobato, Antonio Lopes da Silva figura como o principal suspeito de ser o autor do crime de homicídio qualificado – morte por espancamento, da vítima Antonio Alves dos Reis, de 76 anos, fato ocorrido na madrugada de 07/01/2018, às margens da Rodovia TO-201, em Buriti.

Ainda de acordo com o delegado, a morte do Sr. Antonio causou enorme repercussão na Cidade, devido ao fato de a vítima ser bastante conhecida e também pela forma brutal com que a mesma foi assassinada.

De posse da ordem judicial, os policiais civis empreenderam diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Araguatins. Após os procedimentos legais cabíveis, Antonio Lopes da Silva foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.