Arma de fogo apreendida em Aguiarnoópolis

No sábado, 17, por volta das 21 horas, um homem de 52 anos foi detido em Aguiarnópolis. Durante patrulhamento, os militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita em frente a sua residência. Ao se aproximarem do mesmo, os militares avistaram uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação caseira, jogada ao chão. O homem, que não soube informar a procedência da espingarda, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, para as devidas averiguações.

Já em Luzinópolis, por volta das 20 horas, de sábado, dia 17, um menor de idade foi apreendido por ato infracional de porte de arma de fogo, próximo ao povoado Olho D’água.

Ele portava uma carabina calibre 5.5 transformada em calibre 22, com três cartuchos calibre 22 e dois cartuchos calibre 20, intactos. O autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis, juntamente com a referida arma, para as devidas providências cabíveis.

Arma de fogo apreendida em Luzinópolis

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.