Foram divulgados nesta terça-feira, 20, os locais de prova aos candidatos do concurso da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). As informações para quem vai fazer os certames para o Concurso Público para provimento de vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) e para o Curso de Formação de Soldados (CFSD) da PMTO podem ser consultadas no site da organizadora, AOCP, por meio do link : http://www.aocp.com.br/

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 11 de março, nas cidades de Araguaína, Araguatins, Arraias, Gurupi e Palmas, sendo divididas da seguinte forma, conforme o edital: Curso de Formação de Oficiais, pela manhã, com abertura dos portões às 7 horas e fechamento às 8 horas e Soldado, à tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30, no horário local.

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso do local de realização das provas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.