A presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Tocantins(FUG/TO), deputada federal Josi Nunes(PMDB) reuniu  na tarde da última sexta-feira,17, com o Superintende Estadual da Juventude, Ricardo Ribeirinha, com o Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento(ATS), Eder Fernandes e também com Professores, Estudantes da Atlética Realeza da Ulbra e demais líderes municipais para firmar parcerias da Fundação no Tocantins.

Segundo a deputada, durante a reunião ficou acordado que por meio destas parcerias serão realizados dois eventos na capital. “Está previsto para março um evento que será realizado pela FUG/TO juntamente com Atlética da Ulbra. O tema definido será o processo carcerário no Brasil. Nós pretendemos trazer um especialista para ministrar esta palestra. A ideia é que todos participem, por isso vamos convidar a juventude e toda a sociedade para participar deste debate”, pontuou Josi.

O outro evento, ainda conforme a presidente da FUG/TO, será realizado em abril. “Já para abril está previsto uma parceria da Fundação com Superintendência da Juventude e Secretaria Nacional da Juventude, para que o Secretário Nacional Assis Filho venha ao Tocantins para fazer a formalização do ID Jovem (carteirinha estudantil), apresentar outros projetos do Governo Federal  e fazer uma oficina com os gestores da juventude do Tocantins”, completou, Josi.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.