Ao retornar de Brasília na última sexta-feira 10, o prefeito de Araguatins Cláudio Santana foi recebido pela deputada federal Dorinha Seabra (DEM), no seu gabinete em Palmas . O encontro foi importante para firmar parcerias em prol da educação, saúde e infraestrutura.

Cláudio solicitou apoio para realizar a reforma da escola Vanor Parreão na vila Cidinha e também para a construção de escolas, tendo como prioridade imediata à construção da escola do P.A. Maringá. Dorinha que sempre defendeu as causas da educação demostrou interesse em atender as demandas levadas pelo prefeito e afirmou que logo ele poderá comemorar o início dessas obras. “Tenho caminho aberto com todos os parlamentares do nosso estado independente de partido, a deputada Dorinha foi muito simpática ao reconhecer as necessidades do nosso município, tenho a certeza que logo estaremos iniciando a construção da escola do P.A. Maringá, facilitando o acesso dos alunos que moram mais distantes e também realizando outras obras com o seu apoio” disse Cláudio Santana.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.