Na noite da última terça-feira, 09, policiais militares prenderam no centro de Araguaína um indivíduo de 20 anos, acusado de roubo. Com o suspeito os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro.

A PM foi acionada e informada sobre o roubo. Durante patrulhamento os policiais localizaram o suspeito de posse dos aparelhos celulares, sendo um deles da vítima. Durante buscas na residência do indivíduo os policiais encontraram carteiras de habilitação falsas, notas falsas de dinheiro impressas apenas de um lado que totalizariam R$ 1.650,00 (mil e seiscentos e cinquenta reais), além de notebook e celulares.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis. Outros três indivíduos também foram conduzidos à Delegacia por dificultarem o trabalho policial, e apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.