Foto: SSP/TO

A Polícia Civil de Taguatinga efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 9, a prisão do mecânico Fernando Laurindo de Brito. Ele é suspeito de praticar o crime de violência doméstica contra a vítima de iniciais C.A.P.F e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência.

Conforme o delegado Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso, Fernando também é investigado pelo crime de receptação em Taguatinga, ressaltando que o conduzido teve sua prisão decretada, após descumprir medidas protetivas de urgência impostas pelo Poder Judiciário.

Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado à sede da Delegacia de Taguatinga e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.