O fato aconteceu por volta das 19h25 desta sexta-feira, 05, na Rua Belgrado, bifurcação que liga Lago Azul 3 e 4. De acordo com informações, o autor chegou ao local em um veículo e, sem falar nada, apenas efetuou os disparos contra a vítima, que foi atingida no tórax e na cabeça, provocando sua morte no local.

Segunda a polícia, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade, envolvimento com drogas e passagem pela polícia pelo crime de Roubo.

O jovem foi identificado apenas como Cézar e, junto ao seu corpo, a polícia encontrou uma réplica de arma de fogo tipo revólver ( arma de brinquedo).

Pelas características do crime a polícia acredita que se trata de acerto de contas, ninguém foi preso. A vítima perdeu a mãe, que era usuária de droga, há pouco tempo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.