O governador Marcelo Miranda nomeou, nesta quarta-feira, 24, mais 19 aprovados no concurso da Polícia Civil do Estado do Tocantins. Ao todo foram chamados mais seis delegados, três peritos e 10 escrivães que deverão atender, prioritariamente, as delegacias do interior do Estado, a partir de critérios administrativos estabelecidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

As nomeações estão publicadas no Diário Oficial do Estado nº 5.038, de 24 de janeiro de 2018.

Com essa nova chamada, o Governo completa um quadro de 353 nomeados no último concurso da Polícia Civil, sendo: 90 delegados, 13 médicos legistas, 43 peritos, 14 papiloscopistas, 123 escrivães, 44 agentes e 26 necrotomistas.

As nomeações do concurso da Polícia Civil estão sendo feitas de acordo com as necessidades apresentadas pela área da segurança pública e a capacidade do Estado de absorver novos servidores em seus quadros de pessoal.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.