Os corpos de Ludmylla Póvoa Ferreira, que tinha cinco anos, e de Davi Batista dos Santos, que tinha seis, foram enterrados na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 9h30. De acordo com a família, o enterro foi realizado no cemitério Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional.

As crianças foram encontradas mortas na manhã deste domingo, 28, por volta das 6h, após desaparecerem na tarde deste sábado, 27, em Porto Nacional. Segundo os Bombeiros, tudo indica que a morte foi por afogamento. Elas sumiram enquanto brincavam às margens do rio Tocantins em um local conhecido como Prainha.

Segundo os Bombeiros, a mãe do menino, que estava no local com as crianças, cochilou e quando acordou, não as viu mais.

Os Bombeiros informaram que os corpos foram encontrados na água, a 30 metros da areia. Os militares foram chamados por volta das 16h30 de sábado. Durante a tarde, fizeram mergulhos no rio, mas encerraram os trabalhos por volta das 18h. Eles recomeçaram as buscas por volta das 5h deste domingo. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.