Na tarde desta sexta-feira, 5, a equipe multimissão do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer –TO), órgão ligado a Secretaria da Segurança Pública, a bordo do helicóptero “Tocantins 01”, em apoio a Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) do Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de Constantino Lopes da Silva, de 69 anos de idade.

Ele estava desaparecido desde as 17h30 minutos do dia 1 de janeiro de 2018 e foi localizado sem vida, a aproximadamente 4 km da sede do município de Pium.

A aeronave da SSP foi acionada, por volta das 12h, via SIOP, a fim de auxiliar nas buscas ao senhor desaparecido. Logo após chegar ao local em que Constantino havia sido visto pela última vez, o helicóptero realizou o primeiro sobrevoo de reconhecimento e, cerca de 15 minutos depois, os tripulantes do Ciopaer visualizaram o corpo do idoso.

Desta maneira, os operadores da Unidade Aérea fizeram contato com as equipes de solo e forneceram a localização exata para que o corpo do Sr Constantino pudesse ser encontrado e levado até o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins, onde será submetido a uma necropsia a fim de determinar as causas da morte.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.