Grade cerrada pelos detentos
Grade cerrada pelos detentos
Grade cerrada pelos detentos

Na madrugada deste domingo, primeiro de janeiro detentos da cadeia pública de Xambioá fugiram após serrarem as grades de três celas e escaparem pelo teto da área do banho de sol.

A fuga aconteceu por volta das  2 horas da madrugada deste domingo, 1º, no total oito presos conseguiram escapar após serrarem as grades das celas 1, 2 e 3, saírem pelo teto da área do banho de sol e pularem o muro da unidade.

Os presidiários que fugiram foram identificados como: Sávio Rodrigues de Souza, Fernando da Silva Souza, Igor Teixeira da Silva, Adão Souza dos Reis, Jeferson Souza Nascimento, Edson Fontenelli, Fabiano Soares de Lima e Paulo João Coelho.

Dos oito foragidos a polícia capturou Fabiano Soares de Lima, e quatro se entregaram espontaneamente, são eles: Paulo João Coelho e Jeferson Souza Nascimento, Igor Teixeira da Silva e Fernando da Silva Souza.

A polícia realiza diligências para localizar os outros três fugitivos, são eles: Sávio Rodrigues de Souza, Adão Souza dos Reis, e Edson Fontenelli.

No momento da fuga a segurança da cadeia estava sendo feita por dois servidores administrativos. A unidade mantinha 19 presidiários, mas sua capacidade é para 12 detentos.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa participa de posses de prefeitos no interior do Estado
Próximo artigoHomem é morto a pauladas em Araguaína