Grade cerrada pelos detentos
Grade cerrada pelos detentos

Na madrugada deste domingo, primeiro de janeiro detentos da cadeia pública de Xambioá fugiram após serrarem as grades de três celas e escaparem pelo teto da área do banho de sol.

A fuga aconteceu por volta das  2 horas da madrugada deste domingo, 1º, no total oito presos conseguiram escapar após serrarem as grades das celas 1, 2 e 3, saírem pelo teto da área do banho de sol e pularem o muro da unidade.

Os presidiários que fugiram foram identificados como: Sávio Rodrigues de Souza, Fernando da Silva Souza, Igor Teixeira da Silva, Adão Souza dos Reis, Jeferson Souza Nascimento, Edson Fontenelli, Fabiano Soares de Lima e Paulo João Coelho.

Dos oito foragidos a polícia capturou Fabiano Soares de Lima, e quatro se entregaram espontaneamente, são eles: Paulo João Coelho e Jeferson Souza Nascimento, Igor Teixeira da Silva e Fernando da Silva Souza.

A polícia realiza diligências para localizar os outros três fugitivos, são eles: Sávio Rodrigues de Souza, Adão Souza dos Reis, e Edson Fontenelli.

No momento da fuga a segurança da cadeia estava sendo feita por dois servidores administrativos. A unidade mantinha 19 presidiários, mas sua capacidade é para 12 detentos.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.