Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Araguatins:  Dois são detidos com munições e arma usada por vigias de banco atacado por bandidos
    NORTE

    Araguatins:  Dois são detidos com munições e arma usada por vigias de banco atacado por bandidos

    Por Norte do Tocantins5 de março de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    armaNa noite desta sexta-feira, 04, a Polícia Militar em Araguatins prendeu dois indivíduos por porte de arma e munições. Durante patrulhamento um dos indivíduos, de 21 anos, apresentou comportamento estranho, o que chamou a atenção dos militares. Foi feita abordagem e encontrado em sua posse cinco cartuchos de revólver calibre 38, intactos. Questionado sobre a origem das munições, o suspeito afirmou que as havia pego na agência de um banco após este ter sido explodido por assaltantes na última terça-feira, 01.

    Ainda de acordo com o suspeito, ele entrou na agência acompanhado de outra pessoa, um estudante de 18 anos, e que além das munições este teria pego um revólver calibre 38, o qual foi vendido para um traficante de drogas em Araguatins no valor de R$ 1.500,00.

    O indivíduo de 21 anos declarou aos policiais militares que na mesma ocasião o estudante pegou um outro revólver, também de calibre 38, e que este se encontrava em sua posse. Os militares apreenderam a referida arma com o segundo suspeito que confirmou as informações.

    Os dois suspeitos, juntamente com a arma e munições, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Augustinópolis, ficando à disposição da Justiça para as devidas averiguações.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLista de classificados na primeira fase de seleção para curso de conciliadores federais é divulgada
    Próximo artigo Sinpol aprova em Assembleia Geral ‘Operação Legalidade” a partir de segunda, 7
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.