Assembleia Geral aprova pacto da legalidadeO Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO) realizou na tarde desta sexta, 4, Assembleia Geral Extraordinária para aprovação dos assuntos: operação pacto da legalidade e cartilha de procedimentos policiais padrões para o pacto da legalidade.

Após votação foi aprovada por maioria presente que a partir da próxima segunda-feira, 7, a categoria estará em campanha Operação Legalidade em todo o Estado, a partir das 8 horas.

A campanha Operação Legalidade reuni várias ações cujo objetivo é orientar o policial civil sobre os seus direitos e deveres no exercício de sua profissão. Além disso, a proposta é dialogar com a sociedade tocantinense e esclarecê-la sobre a função da Polícia Civil, mostrando quais os direitos dos cidadãos, os quais não tem sido amparados pela falta de uma estrutura de trabalho suficiente para a realização das atividades da polícia judiciária.

O Sindicato informa a todos que a cartilha definitiva sobre os padrões a serem realizados durante o pacto será finalizada e disponibilizada na próxima semana no site do Sinpol-TO e depois enviada a todos os órgãos competentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguatins:  Dois são detidos com munições e arma usada por vigias de banco atacado por bandidos
Próximo artigoProfissionais da enfermagem finalizam greve e retornam as atividades nos hospitais do Estado