Ao Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) e à Polícia Militar (PM), o Governo do Tocantins doou um imóvel localizado na Avenida Filadélfia, em Araguaína, para instalação de promotorias de Justiça e do 2º Batalhão da PM. O Decreto nº 6.369 assinado pelo governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta terça-feira, 14.

O terreno será dividido em lotes nº 1 e nº 1-A, sendo que o nº 1 será destinado ao 2° Batalhão da PM e o nº 1-A, para a instalação da nova sede das Promotorias de Justiça na Comarca de Araguaína.

“Tanto as promotorias quanto os nossos militares ficarão melhor instalados e isso refletirá no serviço prestado à população de Araguaína e região. Esse é o objetivo de celebrarmos essa parceria onde todos ganham. Ganha o Estado, o Ministério Público, a Polícia Militar e, principalmente, a população que necessita desses serviços funcionando da melhor forma possível”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.

O procurador geral de Justiça, Luciano Casaroti, destacou que o objetivo é prestar um serviço de mais qualidade à população. “A Comarca de Araguaína é uma das maiores do Estado e necessita de um espaço melhor adequado para receber a população.  Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade e oferecer também melhores condições de trabalho para os membros e servidores. Representa não só uma valorização da instituição, mas valoriza também a defesa da sociedade e os direitos dos cidadãos”, ressaltou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSegunda parcela do 13º dos servidores municipais de Palmas já estará na conta nesta quarta-feira, 15
Próximo artigoIdoso é preso em Tocantinópolis por negociar venda de armas pela internet