Nessa segunda-feira, um usuário informou que havia ligado nos telefones do Departamento de Trânsito do Tocantins – Detran, cerca de 30 vezes e que ninguém havia atendido. Em contato com o órgão, nossa equipe recebeu a informação de que a relação atualizada dos contatos de todos os setores do Detran está em sua página na internet, confira AQUI.
O usuário deve usar o site oficial do Detran para pesquisa dos contatos com o órgão, pois números colhidos em plataformas de buscas podem estar desatualizados. Confira a nota do Detran:
O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) informa, acerca das supostas ligações não atendidas conforme matéria publicada no site nortedotocantins.com.br, que em sua página na internet (https://detran.to.gov.br/contatos/) contém uma relação atualizada com todos os números de contatos do órgão.
Informa ainda que o horário de atendimento da Ouvidoria é das 8 horas da manhã até às 18 horas, por fim lamenta que os números apresentados na referida matéria publicada, não condizem com os números atuais. Ressalta-se também que o usuário pode e deve usar o agendamento eletrônico, disponível 24 horas por dia.
O Detran/TO reitera que sua gestão sempre está com o canal aberto para o diálogo e tem buscado atender com presteza a todos os usuários.
Detran/TO / Governo do Tocantins