Em Miracema, Republicanos bate o martelo e vai para a disputa da presidência da Câmara

Na cidade de Miracema do Tocantins o Partido Republicanos definiu que entrará na disputa pela presidência da Câmara Municipal. Com dois vereadores eleitos, o partido bateu o martelo e com o apoio dos presidentes do diretório municipal e estadual irá trabalhar a construção de uma chapa para a disputa. A definição foi feita durante um encontro da sigla, realizado no último sábado, 12, em Palmas.

Foram eleitos pelo Republicanos em Miracema do Tocantins, os vereadores Assis Moura e Thaller Rogério. Segundo o presidente do Diretório Municipal do Partido, Jessé Nascimento, os dois vereadores se sentem preparados para assumir o comando da Casa de Leis do município. “Além de fecharmos a posição que vamos disputar a presidência, o mais importante, foi que estamos certos que independente de quem for para a disputa vamos caminhar juntos”, disse.

O presidente estadual do Republicanos, César Halum, durante o encontro da sigla também hipotecou apoio para a definição no município e defendeu a atitude do grupo de disputar a eleição.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConfira as vagas de emprego do Sine do Tocantins para o dia 15 de dezembro
Próximo artigoSobre ligações de contribuinte, Detran informa que contatos estão atualizados em sua página na internet e não em plataformas de busca