Abatedouro - Área pública em Araguaína

A Prefeitura de Araguaína realizará nesta quinta-feira, 17, o leilão de 17 lotes, às 9 horas, no Tatersal do Parque de Exposições de Araguaína. Os lances serão apenas presenciais e o arremate pelo maior lance e oferta.

O leilão da área do prédio público às margens da rodovia TO-222, onde atualmente está localizado o Abatedouro Municipal e seria realizado nesta terça-feira, 15, foi adiado temporariamente e a nova data será divulgada.

A suspensão se deu após determinação do Tribunal de Contas do Estado, já que haveria irregularidades na modalidade do leilão, que adotou a presencial e não concorrência, não ter apresentados laudos técnicos e veterinários, não ter realizado audiências e consultas públicas, além de outros pontos.

Apontou também que o perito que fez o laudo apresentado pelo município não tem registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, o TCE deu prazo de 15 dias para a prefeitura esclareça as irregularidades. O imóvel foi avaliado em R$ 600 milhões.

As informações atualizadas sobre os leilões realizados pela Prefeitura estão disponíveis AQUI, com imagens, geolocalização, avaliação e metragem de todos os terrenos oferecidos para venda.

“Na página com as informações sempre atualizadas, é possível ter uma real dimensão do que está sendo oferecido e da sua valorização comercial, podendo dar também mais abrangência ao leilão”, destacou o procurador geral do Município, Gustavo Fidalgo. (Com: Thatiane Cunha)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSobre ligações de contribuinte, Detran informa que contatos estão atualizados em sua página na internet e não em plataformas de busca
Próximo artigoSentido único de duas importantes vias de ligação em Araguaína é estendida até a Via Lago