Detran Tocantins

Em tempos de pandemia do coronavírus, vários atendimentos, tanto em órgãos públicos quanto na iniciativa privada sofreu mudanças. Muitos optaram pelo atendimento virtual ou agendado.

Mas, no Departamento de Trânsito do Tocantins – Detran, está sendo impossível resolver qualquer coisa no órgão, ou até mesmo buscar informações sobre processos, é que ninguém atende as ligações.

Um usuário denunciou que ligou cerca de 30 vezes nos canais do Detran do Tocantins e não conseguiu atendimento.

Preciso saber sobre a emissão da minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), já dei entrada no processo há mais de 10 meses, realizei todos os exames e não consigo pegar meu documento. Além de ir pessoalmente no órgão tento pegar informações por meio de ligações, mas ninguém atende, é um total descaso e desrespeito com o pagador de impostos, disse o João Parente.

O usuário afirmou que ligou várias vezes no período da manhã e também durante a tarde dessa segunda-feira, mas não foi atendido por ninguém.

Nossa equipe tentou falar com a ouvidoria do Detran e também com a assessoria de comunicação, mas nossas chamadas também não foram atendidas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorClientes tem até domingo para aproveitar condições especiais de negociação na Mega Blue Friday da BRK
Próximo artigoRéu é condenado por tentativa de homicídio triplamente qualificado em crime supostamente motivado por disputa de território