Alcides Carneiro Lopes

Alcides Carneiro Lopes morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas, aos 71 anos. Ele era servidor público e pioneiro na Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO), onde colaborou por quase 30 anos.

Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do servidor da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL), irmão de fé Alcides Carneiro Lopes, aos 71 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 26, em Palmas.

Alcides era servidor pioneiro da Assembleia, onde trabalhava como Agente Legislativo na área de Segurança. Me acostumei com a presença do Alcides, durante meus quatro mandatos como deputado estadual. Ele costumava manifestar-se como admirador do meu trabalho. Sempre atencioso e dedicado ao trabalho, em 2018 recebeu a “Comenda Ordem do Mérito do Legislativo”, em reconhecimento a sua contribuição para o desenvolvimento do Estado.

Deixa um legado de homem íntegro, batalhador, pai de família dedicado e temente a Deus. Neste momento de dor, me solidarizo com sua esposa e filhos, pedindo a Deus que conforte os vossos corações diante desta dolorosa perda para que se transforme em esperança. Porque como diz em Apocalipse 21: 4 “Deus enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”.

Eli Borges

Deputado federal e candidato a prefeito de Palmas

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDiscussão em jogo de sinuca acaba em morte, suspeito é preso em menos de três horas em Palmas
Próximo artigoDomingo de muitas ocorrências no trânsito em Palmas, uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas