Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Domingo de muitas ocorrências no trânsito em Palmas, uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas
    PALMAS

    Domingo de muitas ocorrências no trânsito em Palmas, uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas

    By Norte do Tocantins26 de outubro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    Os bombeiros militares da capital passaram um domingo, 25, com muitos atendimentos a acidentes de trânsito. Entre 01h da madrugada, e 21h56, foram registradas sete ocorrências dessa natureza. Chamam a atenção, duas novas ocorrências envolvendo colisão entre motos. Em outro registro, uma mulher veio a óbito em impacto frontal de veículos.

    Na ocorrência de maior gravidade do dia, os bombeiros militares foram acionados para atender o caso em que Sara Dasy Chaves Oliveira, de 32 anos, morreu na colisão entre dois carros de passeio na TO-050, em direção a Lajeado. O acidente foi por volta das 6h20, no Km 17. O carro em que ela estava colidiu-se com outro, na direção contrária. O óbito foi instantâneo e o corpo precisou ser resgatado entre as ferragens.

    Segundo relatório, outras duas mulheres estavam no mesmo carro com Sara, mas ambas foram levadas com ferimentos para o Pronto-Socorro, bem como a vítima que estava no segundo veículo envolvido na ocorrência.

    Motocicletas
    As motocicletas marcaram o domingo de ocorrências do dia. Na primeira chamada, à 1h da madrugada, os bombeiros militares socorreram uma mulher de 29 anos, após uma queda na Quadra 405 Norte. Ela não teria percebido um quebra-molas e desequilibrou-se. A vítima foi levada inconsciente para o hospital.

    Na TO-050, em Taquaralto (sul de Palmas), um motociclista de 39 anos, bateu em um poste de energia elétrica quando trafegava no local às 4h35. Acionados, os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), e conduziram a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Sul).

    No meio da tarde, no Condomínio Nova Flamboyant, vizinho à Praia dos Buritis, a colisão foi entre duas motos. O registro ocorreu às 15h41, e um dos condutores foi levado para a unidade de saúde inconsciente e com escoriações nos membros inferiores e superiores.

    Horas mais tarde, novamente, os socorristas saíram para outra ocorrência de colisão entre motocicletas. Desta vez, na Aureny 2 (sul de Palmas). Foi às 21h56.

    Os bombeiros militares foram informados de que numa das motos havia duas vítimas, uma mulher de 46 e um rapaz de 22 anos, enquanto que na outra, a condutora tinha 48 anos. Os três tiveram várias escoriações pelo corpo, membros superiores e inferiores, receberam primeiros-socorros e foram encaminhados para o Pronto Socorro.

    Anterior a isso, às 18h40, a colisão de uma moto com uma bicicleta. A ocorrência foi registrada na Quadra 1206 Sul. O motociclista tem 18 anos e recebeu Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e foi conduzido para o Pronto Socorro. A vítima que conduzia a bicicleta foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleServidor pioneiro na ALETO morre aos 71 anos
    Next Article Caminhão carregado com milho afunda em asfalto na Avenida de Colinas e parte da carga fica espalhada
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Festival Gastronômico de Taquaruçu tem inscrições prorrogadas até terça, 21

    18 de julho de 2026

    Aeronave cai após decolar na região norte de Palmas; mulher morre e dois homens ficam feridos

    18 de julho de 2026

    Obras na ponte entre Palmas e Luzimangues alcançam 85% de execução e exigem atenção redobrada de motoristas e ciclistas

    17 de julho de 2026

    Prefeitura de Palmas orienta beneficiários sobre calendário de pagamento do Bolsa Família em julho

    17 de julho de 2026

    Palmas está entre as cidades que mais geram empregos em logística, inovação e construção civil no Brasil

    13 de julho de 2026

    Palmas lidera ranking de crescimento do ISS entre as capitais brasileiras e é a 4ª no IPTU

    10 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Atendimento odontológico do Servir é retomado após assinatura de contrato com Estado do Tocantins

    22 de julho de 2026

    Prefeitura de Palmas inicia construção do Complexo Esportivo de Taquaruçu

    22 de julho de 2026

    Década de Ouro: Araguaína sustenta com solidez o status de referência regional e é hoje uma das melhores cidades para se viver no Norte do Brasil

    22 de julho de 2026

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.