O jornalista Anésio Júnior faleceu nesta sexta-feira, 30, em Palmas. Ele estava se tratando, há tempo, de fibrose pulmonar, mas não resistiu.

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, e o vice, Wanderlei Barbosa, emitiram nota de pesar. Confira:

Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do jornalista Anesio Junior, nesta sexta-feira, 30, por complicações decorrentes de uma fibrose pulmonar.

Anésio Junior muito colaborou para o fortalecimento da imprensa no Tocantins, deixando um legado de competência e compromisso com a verdade no Jornalismo.
Neste momento de luto, externo meus sentimentos e rogo a Deus que console os corações de sua família e amigos, que certamente choram a partida de Anésio Junior.
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

______________________________

Foi com imenso pesar que recebi na manhã desta sexta-feira, 30, a notícia do falecimento do jornalista Anésio Júnior, ocorrido em Palmas.

Goiano de Cromínia, Anésio completou 63 anos em abril deste ano. Em sua carreira profissional, atuou como editor-chefe no Jornal Tribuna do Planalto, como repórter no Diário da Manhã e no O Popular, entre outros.

Anésio Júnior era casado com a jornalista Luiza Renovato Martins, primeira editora do Jornal do Tocantins. Querido pelos colegas de profissão, com certeza deixará saudades.
Perdemos um grande profissional. Que seu legado seja de esperança e que seu compromisso com o Tocantins inspire as próximas gerações de jornalistas. Nossas condolências à família, amigos e colegas de trabalho.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDetran Tocantins torna obrigatório vistoria para emplacamento de veículos zero km
Próximo artigoAquiles da Areia destaca propostas para Juventude e garante que vai criar mais oportunidades aos araguatinenses