Em evento político denominado New Jovem, que foi realizado no Cais do Porto na noite desta sexta-feira, 30, o candidato da Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, Aquiles da Areia (PP), destacou propostas do seu Plano de Governo para a Juventude e garantiu que vai fazer uma Gestão voltada para criar oportunidades aos jovens de Araguatins.

“Precisamos cuidar dos nossos jovens com mais atenção e responsabilidade. Uma juventude preparada é a garantia de um futuro promissor para nosso povo e para nossa cidade”, afirmou Aquiles.

São propostas de Aquiles da Areia para a Juventude araguatinense; capacitação dos jovens para o acesso ao primeiro emprego; a ampliação da qualificação profissional de adolescentes na modalidade menor aprendiz; a criação de programa de incentivo a estágios; e incentivos ao esporte.

Na área do Esporte, Aquiles vai construir quadras poliesportivas, em localidades da zona urbana e rural. “Com o esporte o jovem formará hábitos saudáveis, que possivelmente o afastarão de hábitos nocivos, como fumo, álcool e drogas, já que o esporte não combina com esses comportamentos”, disse Aquiles.

“Crescer na vida, ter uma profissão, um emprego é o sonho de toda criança, de todo jovem. Mas para isso e preciso ter oportunidades e nós vamos garantir isso em nossa Gestão”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador e vice emitem nota de pesar pela morte do jornalista Anésio Júnior
Próximo artigoPrefeitura de Palmas publica normas para visitação de cemitérios no Finados