Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Moisemar solicita a inclusão do Dia da Igreja Internacional no calendário municipal de Palmas
    TOCANTINS

    Moisemar solicita a inclusão do Dia da Igreja Internacional no calendário municipal de Palmas

    Por Norte do Tocantins22 de outubro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Moisemar Marinho
    Moisemar Marinho

    A fim de consagrar o trabalho realizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) diante da sociedade, o vereador Moisemar Marinho (PDT) solicitou nesta terça-feira, 22, a inclusão do dia 13 de novembro, alusivo ao dia dessa igreja, no calendário de datas comemorativas do município de Palmas.

    Segundo o vereador, a Igreja Internacional está presente em 191 nações. No Tocantins, a igreja foi fundada no dia 13 de novembro de 2000, na Avenida Teotônio Segurado, possuindo, dessa forma, três unidades em Palmas e 13 no Estado. “Desde que foi fundada no Tocantins, a Igreja Internacional da Graça de Deus tem transformado a vida das pessoas através a palavra de Deus e da assistência à população que a mesma pratica”, frisou o parlamentar.

    IIGD

    Fundada em 1980 por Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário RR Soares, na cidade do Rio de Janeiro, a igreja é um ministério brasileiro reconhecido pelo programa de televisão “Show da Fé”, apresentado pelo missionário.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEmoção toma conta de evento comemorativo na AL
    Próximo artigo Morre o desembargador aposentado do Tocantins José Maria das Neves; autoridades lamentam
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.