Moisemar Marinho

A fim de consagrar o trabalho realizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) diante da sociedade, o vereador Moisemar Marinho (PDT) solicitou nesta terça-feira, 22, a inclusão do dia 13 de novembro, alusivo ao dia dessa igreja, no calendário de datas comemorativas do município de Palmas.

Segundo o vereador, a Igreja Internacional está presente em 191 nações. No Tocantins, a igreja foi fundada no dia 13 de novembro de 2000, na Avenida Teotônio Segurado, possuindo, dessa forma, três unidades em Palmas e 13 no Estado. “Desde que foi fundada no Tocantins, a Igreja Internacional da Graça de Deus tem transformado a vida das pessoas através a palavra de Deus e da assistência à população que a mesma pratica”, frisou o parlamentar.

IIGD

Fundada em 1980 por Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário RR Soares, na cidade do Rio de Janeiro, a igreja é um ministério brasileiro reconhecido pelo programa de televisão “Show da Fé”, apresentado pelo missionário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.