Na manhã desta terça-feira, 22, a emoção tomou conta da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), durante uma missa em homenagem aos aniversariantes do quadrimestre e levou muitos dos participantes às lágrimas.

Entre os homenageados o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade, um dos mais emocionados. A comemoração ganhou um brilho especial com a apresentação de vídeos e do coral infantil e adulto da AL-TO.

O evento contou com a presença de diversas autoridades entre elas, o vice-governador, Wanderlei Barbosa, secretários de governo, deputados estaduais, entre outras autoridades.

Núbia Martins Frazão Santos, presidente da ASLETO, parabenizou a todos e fez um agradecimento especial ao presidente pela forma que ele vem conduzindo sua administração e tratando os servidores.

O vice-governador também fez uso da palavra e ressaltou a relação de amizade com toda família Andrade. “Estaríamos todos aqui independente do seu cargo, você tem a capacidade de conquistar as pessoas pelo homem que você é”, disse o vice-governador.

Por fim Antonio Andrade agradeceu a presença de todos, fez um agradecimento especial aos seus familiares e servidores. “Quero manifestar minha admiração e respeito aos servidores e companheiros parlamentares, reconhecendo o valor de cada um nessa missão, que é servir ao cidadão tocantinense”, concluiu o presidente.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.