Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram a prisão de um homem de 40 anos, durante a madrugada dessa sexta-feira, 11, em um bar no Centro de São Bento do Tocantins. Os policiais chegaram ao acusado após denúncia feita pela dona do estabelecimento, senhora de 41 anos.

A vítima declarou aos policiais que o autor estaria roubando bebidas e outros objetos do bar. Durante diligência, várias caixas de mercadorias foram encontradas pela PM em frente a residência do acusado.

Os policiais foram até ao bar onde depararam com o autor empurrando a porta do estabelecimento para roubar mais mercadorias. A vítima estava dentro do bar e gritava por socorro.

O autor foi imediatamente contido e preso pela PM. O acusado estava com uma faca na cintura e R$ 63,00 reais em dinheiro encontrado no bolso da roupa, valor proveniente do roubo.

Além da faca e dinheiro, a PM apreendeu três caixas de bebidas; dois tabletes de cervejas em lata; além de cigarros. O acusado e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Araguatins onde foi entregue para as providências cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.