O fato aconteceu às 18h37 deste sábado, 12, na Rua 18, Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 18 anos informou que seu esposo, em visível estado de embriaguez e possesso de ciúmes tentou matá-la, desferindo golpes de faca, lesionando-a nas costas, no antebraço direito e abdômen, ocasião em que ela conseguiu correr para a casa de uma vizinha (mulher de 44 anos), onde trancou-se em um quarto.

Relatou que o infrator da lei correu atrás, bateu insistentemente com a faca na porta, quebrando assim a porta e também a faca; causou danos também em uma geladeira, na parede e porta da residência da vizinha e, na sequência, evadiu-se do local.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram e apreenderam a faca quebrada utilizada na prática do crime. O infrator da lei (homem de 18 anos) também foi localizado e imobilizado pelos Policiais Militares.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de feminicídio contra a esposa e pelos danos causados aos pertences da vizinha. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia também após praticar violência doméstica; ocasião em que ele, também alcoolizado, agrediu sua irmã gestante com socos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHGP realiza mutirão de cirurgia do AparelhoDigestivo
Próximo artigoSisepe reforça ter a exclusividade no cumprimento de sentença em ação de exonerados em 2008