O Capital Futebol Clube chega como a única equipe invicta para a semifinal do Estadual Sub19 edição 2019. Em busca do quarto título seguido, o rubro-negro do Tocantins tem cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota. A primeira partida da disputa por uma vaga na final acontece neste sábado, 26/10, às 16h, no estádio Nilton Santos, contra o Palmas FR.

As duas equipes fizeram a final de 2018, quando o Capital venceu o torneio após um empate e uma vitória. Porém, o sentimento do treinador Ricardo Pagani é de respeito e concentração na competição deste ano. “Não me apego a números nem heranças boas ou ruins do passado. Os números são feitos após os jogos. O que manda no momento é a fase em questão. Nossa expectativa é de fazer um jogo de nível competitivo, que seja suficiente para ter um resultado positivo no final dos dois jogos”, comentou o jovem treinador.

A partida de volta está prevista para 02 de novembro, às 15:30, também no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.