Prefeito de Palmas Carlos Amastha
Prefeito de Palmas Carlos Amastha
Prefeito de Palmas Carlos Amastha

A Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Palmas se reuniu na noite desta sexta-feira, 16, para avaliar sua permanência na gestão do prefeito Carlos Amastha.

Estiveram presentes também nesta reunião, o Presidente Estadual Júlio César Brasil, o Senador Donizeti Nogueira (PT-TO) e os companheiros Zeca e  Luis Soares (Luisão) da Secretaria Geral de Governo da Presidência da República, que estão em Palmas tratando da participação do Governo Federal nos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas.

A razão da insatisfação do partido com a gestão do prefeito da capital se dá em função das políticas sociais do seu governo e sua postura na resolução de conflitos com a sociedade, sobretudo em relação aos últimos acontecimentos que envolvem os educadores municipais.

De acordo com o presidente metropolitano do PT, George Brito, “Um dos maiores e mais organizados Partidos da Capital tocantinense não pode se calar diante de tantos fatos ocorridos nos últimos meses através do governo municipal”. Por isso, o PT de Palmas lançou e aprovou a resolução de abertura ampliada de avaliação com convocação do Diretório Municipal  para decidir a permanência do Partido na gestão do Prefeito Carlos Amastha.

Confira a íntegra da Resolução:

Resolução Nº13/2015- CEM – PT- Palmas

A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores em Palmas, em reunião realizada no dia 16 de outubro de 2015, após avaliar a gestão das políticas sociais do Governo do Prefeito Carlos Amastha, bem como o modo de resolução de conflitos com a sociedade, sobretudo em relação aos últimos acontecimentos que envolvem os educadores municipais, resolve:

– Abrir processo ampliado de avaliação com convocação do Diretório Municipal para decidir a permanência do Partido na gestão;

Palmas, 16 de outubro de 2015

Prof. George Brito

Presidente Municipal

PT-Palmas

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem mata mulher a facadas na frente do filho de três anos em Palmas
Próximo artigoAluno tem ataque de fúria e ataca funcionários de escola com pedaço de vidro em Araguaína