Uma mulher de 23 anos identificada por Ana Lúcia Feitosa foi assassinada a facadas na madrugada deste sábado,17, em Palmas.  Segundo informações da Polícia Militar , a vítima foi assassinada pelo próprio esposo, Cleones da Silva Sousa, 42 anos.

O crime aconteceu por volta das 3h50m em uma kitnet que morava na quadra 604 Sul. A polícia foi acionada após denúncia de moradores vizinhos que informaram que havia uma briga de casal e muita gritaria na madrugada e após veio o silêncio e choro de criança. Ainda segundo os vizinhos, o suspeito fugiu do local. Quando os policiais chegaram à kitnet, encontraram Ana Lúcia sem vida e ao lado do corpo o filho dela de apenas três anos de idade que chorava desesperadamente.

O principal suspeito, Cleones da Silva Sousa, 42 anos, está sendo procurado pela polícia. A delegacia de homicídios está investigando o caso.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar ainda na madrugada e entregue aos familiares da vítima nesta manhã. As causas do crime ainda não foram divulgadas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes protocola Ação de Inconstitucionalidade contra aumento de impostos no Estado
Próximo artigoPT de Palmas avalia permanência na gestão de Amastha; modo que trata educação é o principal motivo para rompimento