Aluno ataca funcionários de escola com pedaço de vidro
Aluno ataca funcionários de escola com pedaço de vidro
Aluno ataca funcionários de escola com pedaço de vidro

Um aluno de 12 anos teve um ataque de fúria na tarde desta sexta-feira,16, no Colégio Estadual Adolfo Bezerra de Menezes, em Araguaína. Segundo informações de um funcionário da escola, o estudante feriu um professor com um pedaço de vidro tirado de uma das janelas. O aluno estuda no sexto ano do ensino fundamental. Conforme o relato, professores e alunos ficaram assustados com o ocorrido.

O funcionário do colégio, que pediu para não ter o nome revelado, disse que houve algum tipo de desentendimento dentro da sala de aula e o menino foi levado para a orientação. Com um caco de vidro, o aluno ameaçou a orientadora. Neste momento, ela chamou dois professores que conseguiram conter o menor, um deles foi ferido. A testemunha disse não saber como o estudante conseguiu pegar o pedaço de vidro sem que os funcionários percebessem.

“Não sei se ele se cortou, como falaram em alguns grupos de WhatsApp, mas vi o pedaço de vidro com que ele ameaçou o pessoal”, revelou. Ainda segundo o funcionário, o menino tem histórico de problemas psicológicos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o aluno para um hospital.

A patrulha escolar esteve no local depois que a situação já havia sido resolvida. A Polícia Militar disse que não foi registrado um boletim sobre essa ocorrência. Já o Samu informou que o relatório dos atendimentos só estará disponível na segunda-feira,19. O diretor da unidade escolar também foi procurado, por telefone, mas não atendeu às ligações. Já os parentes do menino não foram encontrados para falar sobre o caso. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPT de Palmas avalia permanência na gestão de Amastha; modo que trata educação é o principal motivo para rompimento
Próximo artigoJustiça determina desapropriação de fazenda em Bernado Sayão