Neste sábado (19), a Prefeita Deusany Batista, entregou a comunidade de Novo Acordo mais uma etapa das trocas de lâmpadas de vapor por Led. Nesta etapa as ruas contempladas foram: Joaquim Ribeiro e Vila Holandês.

Segundo a prefeita, o serviço será entendido a outros setores ao longo da Gestão. “Iremos estender o projeto a muitos outros setores da cidade. O recurso proveniente ao tesouro do município, é resultado de planejamento e economia, uma demonstração de equilíbrio fiscal, além de gerar economia para iluminação pública, gera também qualidade de vida aos munícipes e embelezamento na cidade”, ressaltou Deusany.

“Pensando na economia e beleza da cidade, a infraestrutura com apoio da prefeitura de Nova Acordo começa a troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de led no setor Vila do Holandês e Joaquim Ribeiro. A ideia é que até o final da gestão toda a cidade esteja com lâmpadas de led”, completou o Secretário de Infraestrutura, Carlos Amorim.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorATM Capacita: quinta edição treina servidores para planejamento em saúde com foco na elaboração do PPA no SUS
Próximo artigoAntonio Andrade destaca trabalho desenvolvido no Sistema Prisional durante encontro com governador do Estado de Rondônia